segunda-feira, 28 de setembro de 2009


A nova exposição é resultado da premiação (2° lugar) por júri popular no 8° Salão de Artes Visuais de Guarulhos.
26/set a 25/out
Centro Permanente de Exposição de Arte - Prof° José Ismael
Praça Cícero Miranda, s/n°, Lago dos Patos, Vila Galvão.
Entrada Franca. Diariamente, das 8h ás 17h, exceto feriados.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Desenhos Antigos

Estes trabalhos são antigos como diz o titulo, e estavão no meu orkut "nele a postagem é mais repida e mais facil". São desenhos da minha adolesencia, muitos tem uma influência de gibis, e desenhos famosos.









segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O barata

Este são os Graffit's realizados pela Fernanda de Melo e eu, são estudos de um personagens animado que dialoga com a vida urbana e o cotidiano nas cidades.

Este trabalho esta na, AV Manuel Gaia, zona norte sp.


Este trabalho está na Av Nova Canareira, Zona Norte SP

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Outras fotos - outros poemas

Em dias lindos, despejamos olhares pela Cidade. Dialogar com formas ásperas, imagens saborosas, tanto móveis quando imóveis, naturais e artificiais. Como me agrada as artificialidades em dias lindos! E o que ela nos possíbilita com suas imagens? Nada de novo.


Exposição Semana Hércules Florence

Estas fotos foram enviadas para Projeto Exposição Semana Hércules Florence realizado pelo Grupo Antropoantro, um de Campinas, que possui um blogger bem atualizado, reflexo de um grupo bem ativo.



Ateliêm em Construção


Ateliêm em Construção 01

A Luz


Fragmentos Urbanos




Fragmentos Urbanos 01

Dados TécnicosFotografia Ateliê em construção Câmera: Nikon Coolpix 5000Data: 29 de agosto de 2009Autor Alexandre Gomes Vilas Boas - Coletivo 308Fotografia Ateliê em construção 1Câmera: Nikon Coolpix 5000Data: 29 de agosto de 2009Autor Alexandre Gomes Vilas Boas - Coletivo 308Fotografia LuzCâmera: Nikon Coolpix 5000Data: 29 de agosto de 2009Autor Alexandre Gomes Vilas Boas - Coletivo 308Fotografia Fragmentos urbanosAutor César Riello - Coletivo 308Fotografia CoresAutor César Riello - Coletivo 308

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A mão no escadão

É, eu tive um surdo de criatividade na segunda-feira e a muitos dias eu já estava olhando este espaço no escadão, que está localizado na rua Monteiro Labato - Jandira Sp.

É um trabalho com um sabor especial, pois foi feito na rua onte moro. Os amigos e a comunidade que passaram por lá compartilharam da produção. Espero que gostem!

Grafite


Este é um dos grafite feitos pelo meu amor e por mim, está localizado na Zona Norte, Conchilia;




A Fernanda que é a criadora deste personagem. Obarata